Sobre mim
Um pouco da minha história...
Comecei na área de Comunicação, como Relações Públicas (Faculdade Cásper Líbero) e ao me formar já não me via trabalhando no corporativo. A minha paixão, desde o 1º ano de faculdade, eram os temas de autoconhecimento e Psicologia.
Consegui unir essas duas áreas quando me tornei produtora de cursos e retiros de meditação na natureza, em 2018. No entanto, eu ainda não me sentia plenamente feliz, parecia que faltava um sentido mais profundo naquilo que eu fazia.
Foi então que iniciei a Pós-graduação em Psicologia Transpessoal (UNIPAZ-SP), na qual me formei como terapeuta em 2020.
Nesse ponto, entendi que queria mesmo atuar com as ferramentas de autoconhecimento, reconhecendo nelas a potência de contribuir para que as pessoas pudessem viver uma vida mais plena.
Na pandemia, conheci a Comunicação Não-Violenta (Carolina Cassiano e Sven Frölich) e de repente tudo fez sentido! Parecia a união perfeita de onde eu havia começado (Comunicação) e para onde eu estava indo (as ferramentas de Autoconhecimento).
Aos poucos, conforme eu fui experimentando unir todos esses conhecimentos (e mais alguns muitos outros que meu Mercúrio em Gêmeos me permitiu encontrar) descobri que aquilo que eu fazia era trabalhar com Cultura de Paz de dentro pra fora.
Hoje, reconheço que sou uma facilitadora de cultura de paz, e que me dedico a estar com pessoas fiando novas perspectivas (por meio de atendimentos individuais ou em grupo, vivências, seminários, consultoria) que contribuam para uma vida de paz, uma vida centrada na inteireza do ser, ou como eu gosto de dizer, uma vida bela, que acontece em meio às imperfeições.





